Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Empty [Sugestão-Fórum] - Moderação do TS

Mensagem por Padeiro_Ticket Sex Fev 12, 2016 3:39 pm

Oi, tudo bem? a area de sugestões creio que continua fechada, então paciencia, vou deixar minha sugestão aqui mesmo, quem nunca foi na sala suporte, ficou la 1 hora esperando e vendo que tinha varios administradores online e depois ficou comentando com os outros, "mds adm imcopetente" e é com essa finalidade que venho sugerir para o bem do servidor que Exista moderadores de TS, assim como antes, na epoca que eu eu era administrador, a gente cuidava do Jogo e do Forum, agora me falam que administrador apenas fecha e a organização é responsabilidade dos moderadores do forum, assim venho sugerir também que exista moderadores de TS, deixe o Administrador cuidando de seus /relatos que são imensos, e dando os seus /tv's sem ter que ficar de ESC, deixe o moderador de forum cuidando do forum, e se houver problemas em algumas das 2 areas, o moderador de TS seria diguemos que o "canal" para levar a problema ao administrador/moderador de forum, isso facilitaria muito o trabalho de todos, sem contar que quando ha briguinhas no TS, ou Nicks indevidos, ou organizaçoes entrando em outras salas de org's inimigas isso quase passa despercebido pela moderação, mas caso houvesse alguem moderando o TS seria bem melhor. Creio que essa seria a principal função, os players abrirem chat com os moderadores de TS e relatarem seus problemas, ou sei la o moderador descer na sala, conversar, que essa função seja vista como um helper de confiança, só isso, o que acham?








Editado pelo Moderador:


Última edição por Neow_Gamer em Sáb Fev 13, 2016 4:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aplicar ícone)
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Empty Aplicação de Votação / 13-02-2016 05:42 AM

Mensagem por Neow_Gamer Sáb Fev 13, 2016 5:39 am

Adicionado votação. Com 10 aprovações será levado para analise;
Aguardo mais respostas neste tópico, e que a votação consiga 10 Aprovação.
Se o tópico, conseguir 10 Reprovação Será considerado REPROVADO. 
Dentro do prezo de 1O Dias.


Última edição por Neow_Gamer em Sáb Fev 13, 2016 5:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação Adicionada)
Neow_Gamer
Neow_Gamer
⇨ Membro Épico
⇨ Membro Épico

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 421
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 17/03/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Ola posso ajudar

http://neowgamerbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Empty APROVADO/MOVIDO PARA ANALISE

Mensagem por Neow_Gamer Sáb Fev 13, 2016 4:31 pm

Isto é uma mensagem automática,[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Move-icon este tópico foi movido para: ( Sugestões/analise)

Aprovado[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Vote_lcap[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Voting_bar[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Vote_rcap 100% [ 10 ]
Reprovado[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Vote_lcap[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Voting_bar[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Vote_rcap 0% [ 0 ] 
Total dos votos : 10


Foi aprovado e por isso será movido para analise
Neow_Gamer
Neow_Gamer
⇨ Membro Épico
⇨ Membro Épico

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 421
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 17/03/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Ola posso ajudar

http://neowgamerbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Empty Re: [Sugestão-Fórum] - Moderação do TS

Mensagem por Sr Teles Dom Fev 14, 2016 11:28 am

Está fora dos padrões, rejeitado.
Sr Teles
Sr Teles
⇨ Desenvolvedor WEB
⇨ Desenvolvedor WEB

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1026
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 23/11/2015
» Idade » Idade : 27
» Frase » Frase : We will, we will rock you ♪

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Fórum] - Moderação do TS Empty Re: [Sugestão-Fórum] - Moderação do TS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos