Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Empty [Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

Mensagem por Padeiro_Ticket Dom Fev 14, 2016 12:59 pm

Sugestão Completa: quem nunca foi na sala suporte, ficou la 1 hora esperando e vendo que tinha varios administradores online e depois ficou comentando com os outros, "mds adm imcopetente" e é com essa finalidade que venho sugerir para o bem do servidor que Exista moderadores de TS, assim como antes, na epoca que eu eu era administrador, a gente cuidava do Jogo e do Forum, agora me falam que administrador apenas fecha e a organização é responsabilidade dos moderadores do forum, assim venho sugerir também que exista moderadores de TS, deixe o Administrador cuidando de seus /relatos que são imensos, e dando os seus /tv's sem ter que ficar de ESC, deixe o moderador de forum cuidando do forum, e se houver problemas em algumas das 2 areas, o moderador de TS seria diguemos que o "canal" para levar a problema ao administrador/moderador de forum, isso facilitaria muito o trabalho de todos, sem contar que quando ha briguinhas no TS, ou Nicks indevidos, ou organizaçoes entrando em outras salas de org's inimigas isso quase passa despercebido pela moderação, mas caso houvesse alguem moderando o TS seria bem melhor. Creio que essa seria a principal função, os players abrirem chat com os moderadores de TS e relatarem seus problemas, ou sei la o moderador descer na sala, conversar, que essa função seja vista como um helper de confiança, só isso, o que acham?
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Empty Re: [Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

Mensagem por Dejota_Medina Dom Fev 14, 2016 1:06 pm

VOTAÇÃO ADICIONADA!

1.11 - Votações com 10 dias sem aprovações ou rejeições serão consideradas REJEITADAS.
1.12 - Votações com 10 aprovações serão movidas para ANÁLISE.
1.13 - Votações com 10 rejeições serão movidas para REJEITADAS.
Dejota_Medina
Dejota_Medina
⇨ Vice-Presidente do Servidor
⇨ Vice-Presidente do Servidor

» WhatsApp » WhatsApp : (21) 984195690
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1102
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 22/10/2015
» Idade » Idade : 28
» Frase » Frase : dizem que eu sou bastardo do rap, e eu sou mesmo tipo Jon Snow.

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Empty Re: [Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

Mensagem por Sr Teles Dom Fev 14, 2016 3:30 pm

Aprovo a sugestão, seria uma boa ideia realmente, pois as vezes tem só 1 admin pra TS/Servidor e fica muito difícil fazer ambos papel com o tanto de relatos elevados.
Sr Teles
Sr Teles
⇨ Desenvolvedor WEB
⇨ Desenvolvedor WEB

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1026
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 23/11/2015
» Idade » Idade : 27
» Frase » Frase : We will, we will rock you ♪

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Empty Re: [Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

Mensagem por Dejota_Medina Dom Fev 14, 2016 6:24 pm

Foi aprovado e por isso será movido para Análise.


Isto é uma mensagem automática,[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Move-icon este tópico foi movido para: ( Sugestões em Análise )




Aprovado[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Vote_lcap[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Voting_bar[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Vote_rcap 100% [ 12 ]
Reprovado[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Vote_lcap[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Voting_bar[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Vote_rcap 0% [ 0 ] 
Total dos votos : 12
Dejota_Medina
Dejota_Medina
⇨ Vice-Presidente do Servidor
⇨ Vice-Presidente do Servidor

» WhatsApp » WhatsApp : (21) 984195690
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1102
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 22/10/2015
» Idade » Idade : 28
» Frase » Frase : dizem que eu sou bastardo do rap, e eu sou mesmo tipo Jon Snow.

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão-Servidor] - (Moderação TS) Empty Re: [Sugestão-Servidor] - (Moderação TS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos