Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEUS Nacional Player e desculpa

+14
Akuma_FighteR
Leitinho_Ninho
Seiji_FighteR
Weizer_Medellin
[ADMIN] LeoZin
Victor_SaydeN
Padeiro_Ticket
Davy_Medina
[ADMIN] Lufy
SnoopDogg_DoubleG
Knight Spear
Quinta_DoubleG
Ciel
Otavio_Sandes
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Leitinho_Ninho Qua Out 26, 2016 5:54 am

kkkk se fode ae



[ Alertas Aplicados ]

Você recebeu ( 20 ) pontos de alertas por ( Ofensa )
Moderador: ( Vinicius_Furtado)

Leitinho_Ninho
Leitinho_Ninho
⇨ Membro Épico
⇨ Membro Épico

» Organização » Organização : Sons of Anarchy
» WhatsApp » WhatsApp : 1177279335
» Sexo » Sexo : Feminino
» Mensagens » Mensagens : 365
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 01/02/2016
» Idade » Idade : 23

http://gamesacademy.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Akuma_FighteR Qua Out 26, 2016 10:57 am

Otávio , Cara sei que é errado usar programa por benefícios pro pios mais perder um player sempre e ruim não te conheço muito mais até logo mais aguardo tua volta .  
Akuma_FighteR
Akuma_FighteR
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

» Organização » Organização : Mayans
» WhatsApp » WhatsApp : 21 987054813
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1215
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 30/09/2015
» Idade » Idade : 21
» Frase » Frase : "Não Se ganha a Guerra com Gentileza , Se Ganha a Guerra com coragem !"

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Weizer_Medellin Qua Out 26, 2016 12:33 pm

Meu Tempo de Sons nao teve 1 xiter,passaram tv em todos os membros que os inimigos choravam,em mim nunca precisaram passar tv,jogo aqui faz tempo,mesma epoca que o ticket começo a jogar,independente do cleo que tu usou,tem que ficar ban,é isso.
Weizer_Medellin
Weizer_Medellin
⇨ Promoter NP
⇨ Promoter NP

» Organização » Organização : Vice President Sons of Anarchy
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 364
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 01/01/2015
» Idade » Idade : 25
» Frase » Frase : Humildade Acima de Tudo.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por [ADMIN] Torreto Qua Out 26, 2016 9:00 pm

Boa noite!
Seguinte cara, vamos lá aos fatos, primeiramente no meu ponto de vista a Nacional Player não é um servidor qualquer, o servidor não tem um dono qualquer. Então aqui não irá ser aceite qualquer programa ilegal que beneficie você e outros jogadores, pois você puxando armas, só está prejudicando outros membros "Nossa Torreto, como assim prejudicar outros jogadores?" Sim, prejudicando, porque todos os membros vão até aos seus carros e vão até a loja de armas para gastar a sua grana em gasolina e em armas e ter uma boa jogablidade como baseada em vida real.


2º Observação - "Eu estou chorando queria voltar para Nacional Player" tá. Você até pode estar chorando no momento, mas quem me garante, que você está dizendo a verdade ou mentira? Já dei chances para vários e sempre fui na confiança e ao fim continuaram com os mesmos programas de sempre. 


3º Observação - Eu só não dou mais uma chance para você, porque além de programa ilegal que prejudicou imenso você, você também era alto ant-rp. E tenho como provar isso, pois alguns membros sabem quem é você de verdade, como funcionava a sua jogablidade aqui na Nacional Player!


4º Observação - Quanto mais xiter forem banidos, melhor ainda para o nosso servidor. Porquê eu falo isto? Simples... Xiter é uma coisa sem graça, estraga completamente a diversão, se torna muito mais fácil o jogo.  Um bom membro que nunca usou xiter é aquele cara que procura ajudar outros membros, trabalhar duro, arranja emprego, espera o payday para ganhar um bom salário para sim comprar armas, para auto-defesa, ou ir em alguma ação com contratos ou alguma coisa assim do género.


5º Observação - Se algum superior quiser desbanir você, tudo bem, afinal de contas é um superior, mas dependendo de mim, só lamento amigo, mas vai continuar banido. A Nacional Player ao longo no tempo sofre com programas ilegais, membros sofrem por causa de xiter's e uma coisa que eu não gosto nada amigo, é injustiça isso é algo que me deixa realmente chateado.


6º Observação - Cada ato que você faz nesta vida e seja o que for que você fizer, os seus atos terão consequências. 

E amigo um dia você vai me agradecer, sabe porquê? Porque neste momento, você aprendeu alguma coisa.

E outra para mim, você não era um xiter, não era simplesmente um número, não era simplesmente ninguém, para mim era um membro que ajudava a Nacional Player, porque cada membro que fica online na Nacional Player está ajudando demais de verdade mesmo! Mas lá está, não posso permitir que "Programas ilegais" deixem os outros membros prejudicados por causa de um membro que usou programa ilegal.

Enfim... Desejo-lhe boa sorte no mundo!

Atenciosamente: [ADMIN]Torreto


Última edição por Torreto em Qua Out 26, 2016 9:15 pm, editado 3 vez(es)
[ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
⇨ Administrador do Mês
⇨ Administrador do Mês

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 143
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Seiji_FighteR Qua Out 26, 2016 9:01 pm

Seguinte, este tópico era para falar da sua despedida no servidor correto? Não acontecimentos passados de organizações que passou e bla bla. Se tem algo também contra xiter | ~> Denúncia Contra Cheaters <~ |



Grato.
Seiji_FighteR
Seiji_FighteR
⇨ Diretor Geral Fórum
⇨ Diretor Geral Fórum

» WhatsApp » WhatsApp : (11) 949348632
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1024
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 24/12/2015
» Idade » Idade : 24
» Frase » Frase : Perca a batalha para vencer a guerra

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Yann_Oliiveiira Qua Out 26, 2016 11:41 pm

Vai com deus amigo... - " Um dia você consegue, erga sua cabeça e não deixe nada te derrubar. " -   jocolor
Yann_Oliiveiira
Yann_Oliiveiira
⇨ Moderador Aprendiz e Designer
⇨ Moderador Aprendiz e Designer

» Organização » Organização : Fiscal do Fórum, Designer Novato e Sub Imediato
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 127
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/02/2016
» Idade » Idade : 20
» Frase » Frase : " O Homem é o monstro Dele Mesmo !! "

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Akuma_FighteR Qui Out 27, 2016 9:30 am

Weizer_Medellin escreveu:Você estragou a jogabilidade dos outros sim,deveria tomar vergonha na cara,antes de começar discussão com players aqui no forum,deveria pedir desculpa a todos,e tem que ficar um bom tempo banido mesmo,alem de atrapalhar sendo ant-rp,atrapalhou usando mod de beneficios proprios(cleo).Mais pela sua idade ja deu para ver que tu nunca vai se redimir.
Realmente , mais é um cara que ficou um tempo ae né .
perder um player sempre foi difícil mais ...
Akuma_FighteR
Akuma_FighteR
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

» Organização » Organização : Mayans
» WhatsApp » WhatsApp : 21 987054813
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1215
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 30/09/2015
» Idade » Idade : 21
» Frase » Frase : "Não Se ganha a Guerra com Gentileza , Se Ganha a Guerra com coragem !"

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por [ADMIN] Lufy Qui Out 27, 2016 10:25 am

Otavio_Sandes escreveu:manda o Watsapp que envio vídeo de mim chorando
Cuidado com os Nudis em filho
[ADMIN] Lufy
[ADMIN] Lufy
⇨ Fiscal do Fórum,Designer e Admin
⇨ Fiscal do Fórum,Designer e Admin

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 378
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 23/08/2015
» Idade » Idade : 21
» Frase » Frase : Lokem

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Daniel Ferreira Qui Out 27, 2016 11:48 am

Caro Otavio,
Ninguém mandou ficar a usar Cheather (XITER) na Nacional Player. Como usou, foi banido justamente e com razão, as provas não mentem, e sou de acordo com o que o @padeiro_ticket falou. ''Rodou menos 1 (-1)''.
Sendo assim peço que pare e reflicta se realmente merece nova oportunidade.
Quer fazer Revisão? Clique no link: http://www.npsamp.com.br/f16-revisoes-de-banimentos-servidorforumts . 


AVISO: Se o tópico começar a ficar ''Zuado''  e começar a desrespeitar as regras do Fórum será fechado!




Até mais!!
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
⇨ Moderador Aprendiz
⇨ Moderador Aprendiz

» Organização » Organização : GOVERNO FEDERAL
» WhatsApp » WhatsApp : [+351]915 325 265
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 233
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 15/07/2016
» Idade » Idade : 25
» Frase » Frase : UNICO !

https://www.youtube.com/c/gameplay4life

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Seiji_FighteR Qui Out 27, 2016 12:51 pm

Sem assuntos fora do título do tópico, caso envolva algo que não seja referente a sua saida da NP, o tópico será fechado. Discussão em tópicos ? Mande um MP para quem quer conversar ou se encontrem por um programa comunicativo, grato.
Seiji_FighteR
Seiji_FighteR
⇨ Diretor Geral Fórum
⇨ Diretor Geral Fórum

» WhatsApp » WhatsApp : (11) 949348632
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1024
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 24/12/2015
» Idade » Idade : 24
» Frase » Frase : Perca a batalha para vencer a guerra

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Ciel Qui Out 27, 2016 1:47 pm

Torreto escreveu:
Boa noite!
Seguinte cara, vamos lá aos fatos, primeiramente no meu ponto de vista a Nacional Player não é um servidor qualquer, o servidor não tem um dono qualquer. Então aqui não irá ser aceite qualquer programa ilegal que beneficie você e outros jogadores, pois você puxando armas, só está prejudicando outros membros "Nossa Torreto, como assim prejudicar outros jogadores?" Sim, prejudicando, porque todos os membros vão até aos seus carros e vão até a loja de armas para gastar a sua grana em gasolina e em armas e ter uma boa jogablidade como baseada em vida real.


2º Observação - "Eu estou chorando queria voltar para Nacional Player" tá. Você até pode estar chorando no momento, mas quem me garante, que você está dizendo a verdade ou mentira? Já dei chances para vários e sempre fui na confiança e ao fim continuaram com os mesmos programas de sempre. 


3º Observação - Eu só não dou mais uma chance para você, porque além de programa ilegal que prejudicou imenso você, você também era alto ant-rp. E tenho como provar isso, pois alguns membros sabem quem é você de verdade, como funcionava a sua jogablidade aqui na Nacional Player!


4º Observação - Quanto mais xiter forem banidos, melhor ainda para o nosso servidor. Porquê eu falo isto? Simples... Xiter é uma coisa sem graça, estraga completamente a diversão, se torna muito mais fácil o jogo.  Um bom membro que nunca usou xiter é aquele cara que procura ajudar outros membros, trabalhar duro, arranja emprego, espera o payday para ganhar um bom salário para sim comprar armas, para auto-defesa, ou ir em alguma ação com contratos ou alguma coisa assim do género.


5º Observação - Se algum superior quiser desbanir você, tudo bem, afinal de contas é um superior, mas dependendo de mim, só lamento amigo, mas vai continuar banido. A Nacional Player ao longo no tempo sofre com programas ilegais, membros sofrem por causa de xiter's e uma coisa que eu não gosto nada amigo, é injustiça isso é algo que me deixa realmente chateado.


6º Observação - Cada ato que você faz nesta vida e seja o que for que você fizer, os seus atos terão consequências. 

E amigo um dia você vai me agradecer, sabe porquê? Porque neste momento, você aprendeu alguma coisa.

E outra para mim, você não era um xiter, não era simplesmente um número, não era simplesmente ninguém, para mim era um membro que ajudava a Nacional Player, porque cada membro que fica online na Nacional Player está ajudando demais de verdade mesmo! Mas lá está, não posso permitir que "Programas ilegais" deixem os outros membros prejudicados por causa de um membro que usou programa ilegal.

Enfim... Desejo-lhe boa sorte no mundo!

Atenciosamente: [ADMIN]Torreto
nem li
Ciel
Ciel
⇨ Desenvolvedor e Vice-Diretor WEB
⇨ Desenvolvedor e Vice-Diretor WEB

» Organização » Organização : ADMIN
» WhatsApp » WhatsApp : (67) 99636-9664
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 2237
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 12/04/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Quem ousa me invocar?

http://steamcommunity.com/id/Ciiel

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Quinta_DoubleG Qui Out 27, 2016 1:52 pm

Ciel PhanToM escreveu:
Torreto escreveu:
Boa noite!
Seguinte cara, vamos lá aos fatos, primeiramente no meu ponto de vista a Nacional Player não é um servidor qualquer, o servidor não tem um dono qualquer. Então aqui não irá ser aceite qualquer programa ilegal que beneficie você e outros jogadores, pois você puxando armas, só está prejudicando outros membros "Nossa Torreto, como assim prejudicar outros jogadores?" Sim, prejudicando, porque todos os membros vão até aos seus carros e vão até a loja de armas para gastar a sua grana em gasolina e em armas e ter uma boa jogablidade como baseada em vida real.


2º Observação - "Eu estou chorando queria voltar para Nacional Player" tá. Você até pode estar chorando no momento, mas quem me garante, que você está dizendo a verdade ou mentira? Já dei chances para vários e sempre fui na confiança e ao fim continuaram com os mesmos programas de sempre. 


3º Observação - Eu só não dou mais uma chance para você, porque além de programa ilegal que prejudicou imenso você, você também era alto ant-rp. E tenho como provar isso, pois alguns membros sabem quem é você de verdade, como funcionava a sua jogablidade aqui na Nacional Player!


4º Observação - Quanto mais xiter forem banidos, melhor ainda para o nosso servidor. Porquê eu falo isto? Simples... Xiter é uma coisa sem graça, estraga completamente a diversão, se torna muito mais fácil o jogo.  Um bom membro que nunca usou xiter é aquele cara que procura ajudar outros membros, trabalhar duro, arranja emprego, espera o payday para ganhar um bom salário para sim comprar armas, para auto-defesa, ou ir em alguma ação com contratos ou alguma coisa assim do género.


5º Observação - Se algum superior quiser desbanir você, tudo bem, afinal de contas é um superior, mas dependendo de mim, só lamento amigo, mas vai continuar banido. A Nacional Player ao longo no tempo sofre com programas ilegais, membros sofrem por causa de xiter's e uma coisa que eu não gosto nada amigo, é injustiça isso é algo que me deixa realmente chateado.


6º Observação - Cada ato que você faz nesta vida e seja o que for que você fizer, os seus atos terão consequências. 

E amigo um dia você vai me agradecer, sabe porquê? Porque neste momento, você aprendeu alguma coisa.

E outra para mim, você não era um xiter, não era simplesmente um número, não era simplesmente ninguém, para mim era um membro que ajudava a Nacional Player, porque cada membro que fica online na Nacional Player está ajudando demais de verdade mesmo! Mas lá está, não posso permitir que "Programas ilegais" deixem os outros membros prejudicados por causa de um membro que usou programa ilegal.

Enfim... Desejo-lhe boa sorte no mundo!

Atenciosamente: [ADMIN]Torreto
nem li
Nem eu
Quinta_DoubleG
Quinta_DoubleG
⇨ Designer Novato
⇨ Designer Novato

» Organização » Organização : ?
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 118
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/05/2016
» Frase » Frase : Se um dia a velocidade me matar, não chore, saiba que morri sorrindo. Paul Walker

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por [ADMIN] Torreto Qui Out 27, 2016 2:02 pm

Chances para xiter? Dispenso. Há quem dê, mas eu, meu caro amigo penso de outra forma, pois quem sai prejudicado também são os outros membros que querem jogar tranquilamente e não conseguem, por causa de programas ilegais de  membros xiter's, então, tente falar com algum superior, pois já falei e está dito, não irei desbanir você. E também sendo que o administrador Vinicius e eu e mais alguns, avisávamos sempre "Não usem programas ilegais, nem mods ilegais", você usou porque quis. Lamento... 

E chance para quê também? Sendo que você sabia perfeitamente que programas ilegais na Nacional Player acabam por ter consequências.
Enfim... Não irei perder mais o meu tempo respondendo ao tópico.

Boa tarde!
Atenciosamente: [ADMIN]Torreto
[ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
⇨ Administrador do Mês
⇨ Administrador do Mês

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 143
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Padeiro_Ticket Qui Out 27, 2016 4:46 pm

Otavio cara, voce nao passa de um novato, voce quer bater de frente comigo? pode vir, voce fica falando que se eu bater de frente pra voce, eu vou cair? ai namoral, quem me conhece nao me trata nem por Padeiro e sim por Ticket, sabe porque ? porque pessoas como voce sao um bando de novato, quem me conhece só sabe que sou antigo, sabe que nunca me mostrei por ser antigo, não confunda eu ter RAZÃO com eu me achar em ser Antigo no servidor, mas já que você decidiu colocar o dedo na ferida ... pode vir amigo, eu me mostro tanto, eu me acho tanto, que de uns 10 socios ouros que o Lohan quis me oferecer eu só devo ter aceitado 2 deles, e foi por imposiçao, e já agora fica sabendo também, eu nunca na minha vida perdi uma denuncia nesse servidor, inclusive quando eu era admin e tu nem sabia que a NP existia, a PM toda (20 caras) me denunciaram no forum, adivinha o que aconteceu? rodaram todos, e isso não é eu me achando, isso é um fato, fato é algo que aconteceu, você acha que um Mlk anti-rp, banido por xiter, COM VOZ FINA, vai me derrubar no argumento? pqp, se tu me vencer eu dou /q e nunca mais eu volto, ai depois nós vemos de quem não vai sobrar "farelo".

Voce diz para eu ir vender pão como todos falam? é normal, aliás, isso só prova que você é novato, a maioria me trata como Padeiro, agora de certeza, você nunca ouviu da Boca de TioSeven, Weizer, Ciel, Lohan me chamando "Padeiro" e sim "Ticket", o padeiro foi apenas uma piada inventada pelos os Br's do server, e o lohan decidiu me dar uma padaria sabe porque? porque depois das coisas que eu fiz, eu nunca pedi nada, e como eu nao pedi nada, o Lohan decidiu dar algo, mesmo que eu nao tivesse pedido, tudo apenas porcausa de uma piada, meu objetivo com essa resposta não é me achar, é apenas ensinar pra você que eu não sou um qualquer como você era (rodou), nem um bostinha que tu derruba fácil,  e outra, o Lohan nunca me protegeu so por eu ser antigo, sua resposta só prova o quão novato você é, e burro, não é atoa que as vezes eu confundo seu nome e coloco um R no lugar do V. E outra, para quem fala que eu so upo de ESC que fique sabendo, eu tenho + de 3000 jogadas, e 2500 dessas foi JOGANDO, eu ficando meses de esc terei mais tempo de jogo que muitos iguais a você, portanto otavio, eu reconheço que faço muita cagada, eu xingo por tudo e por nada, mas uma coisa que eu tenho quase sempre, é Razão.

E o fato de eu ter Razão não é uma opinião, é algo que realmente eu tenho, aqueles que me tratam por Ticket são prova disso, nunca perdi x1 de ninguem no argumento nem no forum, agora os outros que me chamam de padeiro, conhecem pouco do que eu fiz, mas não desmerecendo galera, eu apenas dei essa resposta porque o otavio merecia ler isso! e eu nem citei as maiores coisas que eu fiz, para ele nao ter contra-argumentos de dizer que eu estou me achando.

Concluindo galera, nao sou mais que voces ou menos, sou igual, vá perguntar para um cara chamado Lohan_Medina quem é um dos players menos orgulhosos, que faz coisas sem cobrar vip/socio como pagamento, vá la perguntar, eu so nao te enguli aqui otavio, por 2 motivos, primeiro foi Misericórdia, e o segundo para não dizer que eu fico me "achando".

Voce realmente mereceu essa patada, e se insistir, vai tomar outra, porque eu não perco! não é atoa que os admins dizem que eu sou impulsivo e falo tudo na cara.
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Carlos_Mustant Qui Out 27, 2016 5:44 pm

Senhores boa tarde,


Como o objetivo do tópico foi deturpado, com citações inapropriadas e sem sentido, estou fechando o mesmo!
Carlos_Mustant
Carlos_Mustant
⇨ Membro Owner
⇨ Membro Owner

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 584
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS Nacional Player e desculpa - Página 2 Empty Re: ADEUS Nacional Player e desculpa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos