Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Small_SaydeN Ter Nov 08, 2016 4:45 pm

Meu Nick: Small_SaydeN
Acusado: Hailton_FuTsPoRt
Motivo: Roubei o carro da Rota, e ja havia recebido um su Roubo, logo apos o acusado me deu novamente su Roubo, ou seja su duplo.
Org: Rota
Punição: Ant-RP
PROVAS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vdp aplicado: https://i.imgur.com/l7Gt44D.png
Veiculo sendo vendido: https://i.imgur.com/z9o51Xr.png
Veiculo vendido: https://i.imgur.com/rwRiUkL.png
Eu tentando resolver mas fui morto: https://i.imgur.com/gWsn9so.png
Observação: Sou Ladrão de Carros
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty A culpa não foi minha!

Mensagem por HailtonFUTSPORT Qua Nov 09, 2016 12:07 am

Bem,você roubou a minha VTR,por isso eu dei o  SU,o errado foi o Guilherme,pois,ele não tinha nada a ver com isso!
Provas:https://imgur.com/a/abPin
HailtonFUTSPORT
HailtonFUTSPORT
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Mensagens » Mensagens : 6
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Re: Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 6:43 am

HailtonFUTSPORT escreveu:Bem,você roubou a minha VTR,por isso eu dei o  SU,o errado foi o Guilherme,pois,ele não tinha nada a ver com isso!
Provas:https://imgur.com/a/abPin
Bom vamos lá, Primeiramente, O acusado não poderia dar outro su já que o Guilherme da FT já havia aplicado o su. Segundo, Sua print não prova nada, Terceiro, Apos o "Não" que encontra-se no chat da minha prova, tem um delay de 9 segundos e logo apos tem uma mensagem correto? (obs, relógio 15:15:19).
Agora observem o "Não" da print dele, esta exatamente como a minha correto?, mas cade o resto das mensagens?, como viram apos o "Não" da minha print havia um delay de 9 segundos e logo apos tinha uma outra mensagem, já na print dele aparece o "Não" mas não aparece as mensagens que tem na minha print, observem o relógio dele (15:14:52), agora a hora que o "Não" dele esta no chat "15:14:32", subtraindo 52 por 32, da exatamente 20 que seria os segundos, ou seja na minha print o delay entre o "Não" e a mensagem seguinte são de exatamente 9 segundos, na dele tem o "Não", passa 20 segundos e nada da outra mensagem aparecer, isso tudo indica que o acusado tentou forjar uma contra prova, da próxima vez tenta ser mas esperto amigo, peço punição por tentar forjar a contra prova também.
Resumindo, o acusado tirou print de uma ação anterior para tentar forjar esta denuncia, aguardo a punição do acusado pelo su Duplo.
Frase de efeito: "Quando um Policial aplica o su, os outros policias conseguem visualizar no chat, se ele viu que eu já tinha tomado su Roubo, por qual motivo aplicou outro su?"


Última edição por Small_SaydeN em Qua Nov 09, 2016 8:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementei a resposta com novas provas de forjamento)
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Eu não tinha visto!!!

Mensagem por HailtonFUTSPORT Qua Nov 09, 2016 11:47 am

Bem,eu não tinha visto o SU dele..Só dps que vi na print...Ele não teria que dar SU...Pois,você roubou a minha VTR...Nem sei onde esse Guilherme estava!Nas minhas SS,mostra vc roubando a minha VTR!
HailtonFUTSPORT
HailtonFUTSPORT
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Mensagens » Mensagens : 6
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Re: Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 12:03 pm

HailtonFUTSPORT escreveu:Bem,eu não tinha visto o SU dele..Só dps que vi na print...Ele não teria que dar SU...Pois,você roubou a minha VTR...Nem sei onde esse Guilherme estava!Nas minhas SS,mostra vc roubando a minha VTR!
Na sua SS mostra eu do lado da sua vtr correndo para frente não eu roubando ela, e outra tem que prestar atenção de dar su, pois já aviam dado su
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Re: Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 2:21 pm

Resolvido pelo Ts, desculpe o transtorno, para aqueles que dizem que não tento resolver ta ae mas uma prova.
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Re: Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Lucas_Simoes Qui Nov 10, 2016 11:47 pm

FAVOR COPIAR A DENUNCIA E POSTAR NO NOVO FÓRUM!!!!!!!

LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_Simoes
Lucas_Simoes
⇨ Owner do Fórum
⇨ Owner do Fórum

» Mensagens » Mensagens : 357
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin Empty Re: Denuncia contra Rota - su duplo - Hailton_FuTsPoRt // [ADMIN]LeoZin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos