Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

5 participantes

Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Small_SaydeN Ter Nov 08, 2016 10:22 pm

Meu nick: Small_SaydeN
Acusado: Carlos_Almeida
Motivo: O acusado me deu su Roubo só por eu chegar ao lado do veiculo da Força Tatica -_-
PROVAS E DESCRIÇÃO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descrição: Reparem que estou ao lado do veículo e o Denunciante nem esta perto do veiculo para me aplicar o su, se ele me deu Su Roubo eu teria que estar roubando o veiculo dele ou de alguém e não só por eu estar ao lado do Veículo da Org dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descrição: Reparem oque o Líder do acusado escreveu no chat, ''-'', até ele ficou meio 'Oque??', Reparem também que até o Mecânico estava agindo de forma normal, ou seja continuou seu trabalho, sendo que se eu tivesse roubando o veiculo ele com certeza teria saído de perto para não ser Roubado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descrição: Reparem no que o Líder do acusado disse apos eu dizer "Dando su sem eu Roubar que lesgal", ele simplesmente achou que eu estava falando com ele e me disse que não teria dado o su, ou seja assumindo que se tivesse dado, estaria errado.

Frase de efeito Moral: "Se eu tivesse Roubado, ou tentado, não era pra min estar dentro do Carro??? '-'"

Punição: Su indevido.
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Guilherme_luz Qua Nov 09, 2016 1:52 am

Bom vamos lá estávamos saindo da DP eu era o motorista você chegou pela porta do passageiro e tirou o acusado então eu desliguei a vtr e vc roubou e desceu fora q vc já era procurado amanhã upo as provas pois estou pelo celular
Guilherme_luz
Guilherme_luz
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Organização » Organização : Ballas
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 15
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 13/09/2016
» Idade » Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por [ADMIN] Lufy Qua Nov 09, 2016 2:30 am

Esta denúncia está sendo supervisionada por um Admin:

A denúncia será fechada em 24h com resposta e em 48h Sem resposta!
[ADMIN] Lufy
[ADMIN] Lufy
⇨ Fiscal do Fórum,Designer e Admin
⇨ Fiscal do Fórum,Designer e Admin

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 378
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 23/08/2015
» Idade » Idade : 21
» Frase » Frase : Lokem

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 6:28 am

Guilherme_luz escreveu:Bom vamos lá estávamos saindo da DP eu era o motorista você chegou pela porta do passageiro e tirou o acusado então eu desliguei a vtr e vc roubou e desceu fora q vc já era procurado amanhã upo as provas pois estou pelo celular
Como eu roubei se você estava dentro dela? oxe
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Guilherme_luz Qua Nov 09, 2016 1:36 pm

O Mesmo ja Estava Procurado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sera que so acontecem irregularidades com o Small? bom aparentemente Sim pois so tem denuncia dele contra COPS no forum peço que os ADMS revejam isso ai.
Guilherme_luz
Guilherme_luz
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Organização » Organização : Ballas
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 15
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 13/09/2016
» Idade » Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Carllos Almeida Qua Nov 09, 2016 1:48 pm

Você sabe tão bem quanto eu que tinha roubado uma moto antes, e o Su que eu dei, foi de ter roubado a moto , não por tentar roubar o veiculo do COP !
Apesar de ter tentado roubar os COP , dei apenas 1 SU!
Não têm razão mano. (:
Carllos Almeida
Carllos Almeida
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Mensagens » Mensagens : 3
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 2:12 pm

Guilherme_luz escreveu:O Mesmo ja Estava Procurado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sera que so acontecem irregularidades com o Small? bom aparentemente Sim pois so tem denuncia dele contra COPS no forum peço que os ADMS revejam isso ai.
PQP CARA, SABE LER NÃO?, A Denuncia foi pelo su indevido e nao por me matar nem pelo vdp, para de comentar sem ler cara aff
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Small_SaydeN Qua Nov 09, 2016 2:14 pm

Carllos Almeida escreveu:Você sabe tão bem quanto eu que tinha roubado uma moto antes, e o Su que eu dei, foi de ter roubado a moto , não por tentar roubar o veiculo do COP !
Apesar de ter tentado roubar os COP , dei apenas 1 SU!
Não têm razão mano. (:
Cara ta chato ja mn, confessa logo pelo amor de Deus, fala a verdade cara, roubei moto? então cade a prova amigo?, roubei moto? então pq não estou na moto amigo? Pelo amor Viu




[ Alertas Aplicados ]

Você recebeu ( 20 ) pontos de alertas por ( FLOOD )
Moderador: ( Vinicius_Furtado)

Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Carllos Almeida Qui Nov 10, 2016 1:35 pm

Small_SaydeN escreveu:
Carllos Almeida escreveu:Você sabe tão bem quanto eu que tinha roubado uma moto antes, e o Su que eu dei, foi de ter roubado a moto , não por tentar roubar o veiculo do COP !
Apesar de ter tentado roubar os COP , dei apenas 1 SU!
Não têm razão mano. (:
Cara ta chato ja mn, confessa logo pelo amor de Deus, fala a verdade cara, roubei moto? então cade a prova amigo?, roubei moto? então pq não estou na moto amigo? Pelo amor Viu

Cara você sabe tão bem quando eu q o fez.
Queria que eu tirasse print ou gravasse? Há 5000 roubos por dia , já viu se gravasse todos?  eu nem iria saber que o problema iria continuar !
Senão acredita que gravava! 
Você mandou mensagem no ts a dizer para tudo terminar por ali por bem, e ainda respondeu ao Tópico ?
Blz
Carllos Almeida
Carllos Almeida
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Mensagens » Mensagens : 3
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Small_SaydeN Qui Nov 10, 2016 1:41 pm

Carllos Almeida escreveu:
Small_SaydeN escreveu:
Carllos Almeida escreveu:Você sabe tão bem quanto eu que tinha roubado uma moto antes, e o Su que eu dei, foi de ter roubado a moto , não por tentar roubar o veiculo do COP !
Apesar de ter tentado roubar os COP , dei apenas 1 SU!
Não têm razão mano. (:
Cara ta chato ja mn, confessa logo pelo amor de Deus, fala a verdade cara, roubei moto? então cade a prova amigo?, roubei moto? então pq não estou na moto amigo? Pelo amor Viu

Cara você sabe tão bem quando eu q o fez.
Queria que eu tirasse print ou gravasse? Há 5000 roubos por dia , já viu se gravasse todos?  eu nem iria saber que o problema iria continuar !
Senão acredita que gravava! 
Você mandou mensagem no ts a dizer para tudo terminar por ali por bem, e ainda respondeu ao Tópico ?
Blz
Eu respondi antes de eu falar com você no Ts.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps. Denuncia Resolvida via Ts3.
Small_SaydeN
Small_SaydeN
⇨ Líder de Organização
⇨ Líder de Organização

» Organização » Organização : Los Vagos
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 77
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/12/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Carllos Almeida Qui Nov 10, 2016 7:12 pm

Verdade, denuncia Resolvida via TS3.
Com os melhores cumprimentos
Carllos Almeida
Carllos Almeida
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

» Mensagens » Mensagens : 3
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Lucas_Simoes Qui Nov 10, 2016 11:48 pm

FAVOR COPIAR A DENUNCIA E POSTAR NO NOVO FÓRUM!!!!!!!

LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_Simoes
Lucas_Simoes
⇨ Owner do Fórum
⇨ Owner do Fórum

» Mensagens » Mensagens : 357
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy Empty Re: Su Roubo?? -- Denuncia contra Força Tatica -- Carlos_Almeida // [ADMIN]Lufy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos