Nacional Player RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrogância e hipocrisia

+5
Dejota_Medina
Akuma_FighteR
[ADMIN] Torreto
Jeferson
Padeiro_Ticket
9 participantes

Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Padeiro_Ticket Qua Nov 09, 2016 9:14 pm

Até hoje eu não entendia porque uma certa parte dos players não gostava do Cleber até que hoje eu entendi, não vou explicar o que aconteceu, pois o mesmo não merece tamanha humilhação, mas enfim Cleber, você é muito arrogante, aliás te colocar de Vice foi um Risco, é igual ao Donald Trump, foi uma loucura ele virar presidente do país mais poderoso do mundo, porque ele agora vai fazer cag*** igual a você Smile

E já não basta tamanha arrogância quando eu decido desabafar com um Admin ele me ban por "ofença à presidência" e não estou aqui para me vitimizar, eu ofendi mesmo, e ele me baniu devidamente, mas o pior é esse mesmo Admin abusar de seu poder no teamspeak para me perturbar & invadir minha sala & floodar & também xingar, a lista é bem grande, enfim, Arrogância e Hipocrisia juntas, é forte em.

Na verdade é só um desabafo, porque eu estou bastante puto e ao invés de ficar por ai xingando mais pessoas, prefiro desabafar no forum, se excluirem este tópico por falta de contra-argumentos, eu desisto, por enquanto o título do tópico é só Arrogância e hipocrisia, veremos se entrará a palavra 'Corrupção, se o tópico for apagado, é sinal que sim, ela entrou. Mas eu creio que o Lucas Simões não o seja.
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Jeferson Qua Nov 09, 2016 9:20 pm

Estarei Supervisionando esse Tópico em Caso de tentativa de Excluir a Postagem ...
Jeferson
Jeferson
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

» WhatsApp » WhatsApp : (12) 99610-1673
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 357
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 29/10/2015
» Idade » Idade : 24
» Frase » Frase : " Se Ontem Fui Tirado , Hoje é Respeito Aonde Piso ♫ "

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por [ADMIN] Torreto Qui Nov 10, 2016 9:10 am

Bom dia!
@Padeiro_Ticket, bom como eu sei que essa indirecta foi para mim, eu tenho o total direito de pronunciar-me no tópico e argumentar.

1º Observação - Você tanto diz que "eu" entro na sua sala de forma perturbadora, insultos e tudo mais, certo? Agora a minha pergunta é o seguinte, porquê você não fala com algum superior? Falar é fácil não é mesmo? Pois eu entrei na sua sala, porque eu achava que poderia confiar em você, porque eu mesmo estava configurando uns programas e eu pedi com muita gentileza e com muito respeito se você poderia ver se estava bom ou não.

2º Observação - Amigo se caso eu "xinguei" ou "perturbei" você é só aguardar no suporte dos superiores ué.
Estou com a consciência tranquila!

3º Observação - Lá por você ser um player antigo, não vá significar que você pode abusar em qualquer hora, não aqui há regras para todos, aquilo que eu faço para 1, eu mesmo faço para todos. Resumindo sou justo para qualquer um, sou e sempre serei.

4º Observação - Você também tanto fala que o nosso vice-presidente é "Arrogante, inútil" etc. Beleza, agora eu vou te falar, supostamente ontem ocorreu uma reunião no suporte dos superiores que no caso seria "Lohan, Dejota, Halls e Cleber" ao qual essa reunião só estava lá dentro uma família que pertencia parte de outro servidor, aí essa própria família chamou o Lohan e tudo mais, a partir daí quando o Lohan entrou na sala, você também entrou, sendo que esse assunto não pertencia a você, após isso o nosso vice-presidente "Cleber" entrou e viu que você estava ali sem a ver com o assunto e simplesmente moveu você e isso foi mais que certo, por que a reunião só pertencia a família, você não fazia parte dela simples!

5º Observação - Repito e falo novamente, quase ninguém gosta do vice-presidente Cleber, por que o cara é honesto e fala as verdades na cara e depois nego é puxado para o cleber passar TV nos computadores e nego já recusa e automaticamente é banido, por isso que a maioria não gosta do cara.

6º Observação - Não adianta você falar agora que tem razão, por que sinceramente não tem, enfim era só isso mesmo!

Atenciosamente: ]ADMIN] Torreto 
[ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
⇨ Administrador do Mês
⇨ Administrador do Mês

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 143
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Akuma_FighteR Qui Nov 10, 2016 9:49 am

Topico Está Sob Supervisionamento de moderadores , se for excluído entraremos em contato .
Mais e o tempo que estamos enfrentando hoje padeiro .
Akuma_FighteR
Akuma_FighteR
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

» Organização » Organização : Mayans
» WhatsApp » WhatsApp : 21 987054813
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1215
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 30/09/2015
» Idade » Idade : 21
» Frase » Frase : "Não Se ganha a Guerra com Gentileza , Se Ganha a Guerra com coragem !"

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Dejota_Medina Qui Nov 10, 2016 9:52 am

Espero resolver isso com vocês.
quando der me procurem. 
Dejota_Medina
Dejota_Medina
⇨ Vice-Presidente do Servidor
⇨ Vice-Presidente do Servidor

» WhatsApp » WhatsApp : (21) 984195690
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 1102
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 22/10/2015
» Idade » Idade : 28
» Frase » Frase : dizem que eu sou bastardo do rap, e eu sou mesmo tipo Jon Snow.

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Padeiro_Ticket Qui Nov 10, 2016 11:53 am

Torreto, sempre que eu peço para parar com o ABUSO de poder no TeamSpeak você simplesmente não para, segundo, para eu aguardar um superior, eu só seria atendido depois de fazer o exame de próstata que é feito a partir dos 40/50 anos de idade.

Em seguida você está com falta de argumentos, em momento algum do meu tópico eu citei o fato de eu ser antigo no servidor, então isso já é fugir ao assunto, engraçado que você ainda fala que está de cosciência tranquila, ou seja, como que tudo aquilo de voce xingar e invadir fosse uma mentira, parabens, precisa muita cara de pau para isso.

Outra, você é um fraco, fica na minha sala xingando próprios colegas de trabalho (admins) e fala que ta puto, e fala que vai falar com o Lohan, mas na hora H fica manso.

E outra, essa familia que estava numa suposta reunião era uma palhaçada, era uma reunião de palhaçada, ao contrario de você eu conheço Vegeance, Vilhena, Marlboro, fayaad, freeway e todas as outras que existem no rpg SAMP, eu fui na sala do suporte e eles já começaram zuando a NP, eu estava tentando contatar o Lohan pelo o face, mas ele não respondia, logo após ele ter entrado na sala e eu falar com ele sobre assuntos que realmente têm importância e contribuição, não bobagens de invadir TS dos outros a mando de um nareba (muitas dessas indiretas você talvez não entenda, tudo bem, as que você não entende não são para si), e ao tentar contatar o Lohan o Cleber meio que me "expulsou" pra fora da sala, eu voltei, e ele fechou a sala/bloqueou, eu procurei o mesmo para prestação de contas, afirmando que eu precisava falar com o Lohan sobre coisas importantes, nada de "bugzinho", "ai meu socio", "vem aqui que sou retardado", nao, nada disso, coisas importantes, e ele apenas me respondeu: "Fala depois" com um tom realmente de arrogância.

Também não posso mentir, o Cleber é um bom caçador de xiters.

Enfim torreto, me ban por ofença mas você faz tanta "defecagem" e não é punido, a administração está sim quebrada, essa afirmação veio pela a boca da mesma, incluindo você, portanto, continuem desse jeito ai, com hipocrisia, ego e arrogância.

Por último, eu não precisa falar que tenho razão, aliás, eu até assumi que xinguei realmente, mas o meu tópico é uma crítica, não uma discórdia com o motivo de banimento, repetindo, eu não preciso falar que tenho razão, por que no fim a gente sempre vê quem tem.

#BetaParaSempre (poucos entederão)
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por [ADMIN] Torreto Qui Nov 10, 2016 12:28 pm

Legal amigo.
Mas para quê tanta conversa e nada de provas? Fica meio complicado assim rs.
Pois como eu falei e digo novamente, estou de consciência tranquila.
E as únicas vezes que eu realmente entrei na sua sala, foi para pedir favores ou também para você testar um programa que acabei de configurar, outra eu sentia mais tranquilo sendo que você é português e eu também sendo um português, dava mais confiança a falar contigo, porém pensei errado mas enfim... Se o nosso vice-presidente Cleber tive o controlo do servidor teamspeak Nacional Player, ele pode ver tudo, aquilo que vai estar lá tá escrito aqui, então por isso que estou de consciência tranquila.

E não você não está certo, pois faltou ao respeito, perante a sub presidência e a mim mesmo.

Observação: Minha conversa acaba por aqui, estarei aguardando PROVAS e não CONVERSA.

Atenciosamente: [ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
⇨ Administrador do Mês
⇨ Administrador do Mês

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 143
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Davy_Medina Qui Nov 10, 2016 12:43 pm

Arrogância e hipocrisia 9k=
Davy_Medina
Davy_Medina
⇨ Desenvolvedor Scripter
⇨ Desenvolvedor Scripter

» Organização » Organização : Civil
» WhatsApp » WhatsApp : (64) 93235227
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 475
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/09/2015
» Idade » Idade : 22
» Frase » Frase : Seu Morfético Lazarento. Saia da Minha TS.

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Cleber_Medina Qui Nov 10, 2016 3:50 pm

Boa tarde;


Primeiramente, você não é staff para precisar saber tudo que ocorre no servidor;


Segundo, movi e pedi para aguardar que em seguida seria atendido;


Terceiro, a reunião não tratava de assuntos referente a você, e sim somente a membros da família.


Quarto, se você não acha bom ser movido no teamspeak de outros, compre um próprio para você, tenho alguns a disposição *_*
Cleber_Medina
Cleber_Medina
⇨ Vice-Presidente do Servidor
⇨ Vice-Presidente do Servidor

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 69
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Davy_Medina Qui Nov 10, 2016 3:59 pm

Arrogância e hipocrisia Kz80d5
Davy_Medina
Davy_Medina
⇨ Desenvolvedor Scripter
⇨ Desenvolvedor Scripter

» Organização » Organização : Civil
» WhatsApp » WhatsApp : (64) 93235227
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 475
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 14/09/2015
» Idade » Idade : 22
» Frase » Frase : Seu Morfético Lazarento. Saia da Minha TS.

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Padeiro_Ticket Qui Nov 10, 2016 4:13 pm

Torreto, sua falta de capacidade de interpretação me surpreende, eu não estou criando uma denuncia, eu estou fazendo uma critica de livre e espontanea vontade no forum, eu sei que você fica nessa de "provas" porque de dignidade como você não tem, você não manja, seria correto provas para uma denuncia, sim, é verdade, mas não é disso que se trata.

Segundo, quem se enganou a seu respeito fui eu, você afirma que só entrava na minha sala para pedir favores ou para testar programas, ou seja, voce nega o fato de invadir/trollar e xingar e ainda afirma que está de cosciência tranquila. O pior não é a mentira, o pior é o cara mentir, saber que está mentindo, mas mentir como uma facilidade enorme, sem dignidade.

Torreto, eu não estou aqui para denuncia-lo, ou para conseguir sua punição, eu não estou aqui para provar para os outros que você é um mentiroso, você sabe que está mentindo, eu precisaria de provas se fosse para o acusar e querer uma puniçao sobre suas acçoes, mas não é esse meu objetivo e sim apenas um desabafo, eu realmente precisaria de provas se eu disse-se: "Lohan, o Torreto está mentindo", em seguida o Lohan: "Ok, provas" entendeu a diferença se eu estar conversando com você, sobre você de estar conversando com alguém, sobre você ?

E por último, novamente, eu nao estou aqui reclamando por ter sido banido, ou seja essa de "voce não está certo" não tem cabimento, estou aqui fazendo uma crítica não uma denuncia.

Aliás, até seria bem fácil provar que você é um mentiroso, no tópico inicial eu não citei o administrador que eu acusava de hipocrita e mentiroso, apenas citei o Cleber, agora pergunta, como você se identificou com a minha descrição? estranho eu acho  Very Happy

Essa foi para o Torreto, agora para você Cleber que acabou de postar,

estavam em reunião? fossem para sala de reunião e não de atendimento.^

Outra, você está mentindo, segundo sua afirmação: "Segundo, movi e pedi para aguardar que em seguida seria atendido;"

Negativo, você moveu sem prestar contas, eu tive que lhe procurar para que soubesse o motivo do que estava fazendo, afirmando que precisava falar com o Lohan e você falou "fala depois", eu tenho até Print, mas repetindo para pessoas com lag cerebral, não estou fazendo uma denuncia.

Terceiro, reunião com a familia Vengeance do BPG, eu só não solto um monte de kk para não tomar mais warn.

"Quarto, se você não acha bom ser movido no teamspeak de outros, compre um próprio para você, tenho alguns a disposição *_*" 

sendo assim, por essa ordem de ideias o Lohan poderia passar por cima das regras do Servidor (in-game) pelo o fato dele ser o Dono, essa é a lógica que você está utilizando. Não Cleber, na Nacional Player você não pode passar por cima das regras sendo você o Dono/Host do TS ou Servidor, o próprio Lohan toma campo quando faz cagada e cumpre ele todo, ou seja o "TS é meu" você já está errado, lamento lhe informar, NP é democrata e não ditatorial, ou seja, Host ou não, você não é o Rei, você é o Vice presidente.

Mas repetindo Cleber, não vou lhe desmerecer, você é um Bom caçador de xiters, pode até parecer palhaçada, mas estou sendo bem sério nesse aspeto, obrigado por fazer o nosso servidor melhor nesse sentido, assumo sem qualquer problema, não sou mau-caráter.
avatar
Padeiro_Ticket
⇨ Membro Ancião
⇨ Membro Ancião

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 229
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por SnoopDogg_DoubleG Qui Nov 10, 2016 6:54 pm

Treta!! Espero que esses conflitos sejam resolvidos!! Sem a violência!
SnoopDogg_DoubleG
SnoopDogg_DoubleG
⇨ Designer Novato
⇨ Designer Novato

» Organização » Organização : Policia Rodoviária Federal
» WhatsApp » WhatsApp : 06296405110
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 146
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 20/05/2016
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : EverDean_

https://www.youtube.com/c/utubeguys

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por [ADMIN] Torreto Qui Nov 10, 2016 10:33 pm

1º Observação: "Aliás, até seria bem fácil provar que você é um mentiroso, no tópico inicial eu não citei o administrador que eu acusava de hipocrita e mentiroso, apenas citei o Cleber, agora pergunta, como você se identificou com a minha descrição? estranho eu acho"


2º Observação: "eu decido desabafar com um Admin ele me ban por "ofença à presidência""


3 º Observação: " no tópico inicial eu não citei o administrador que eu acusava de hipocrita e mentiroso, apenas citei o Cleber, agora pergunta, como você se identificou com a minha descrição? estranho eu acho"


Aiai... Fazer o quê, né?


Bom vamos lá aos fatos...


Em primeiro lugar: Você está dizendo algo totalmente sem nexo e sem cabeça sem pés.


Em segundo lugar: Uma acusação que você faça contra alguém na vida real, seja a onde for, sempre tem que haver algo chamado "PROVAS".


Em terceiro lugar: Cara. Se você afirma tanto que eu sou um administrador falso, só por que eu te bani, porquê você não posta as provas aqui ué? Não entendo o porquê de tanta conversa e nada de comprovação.


Em quarto lugar: Cara. Repito e falo novamente, eu não ligo para quem é jogador antigo ou jogador novo, regras estão postadas no fórum e devem ser cumpridas, SIMPLES!


Em quinto lugar: Me desculpe, mas você poderia desabafar comigo, sem insultar/xingar a administração.


Em sexto lugar: Quando há uma pequena treta no teamspeak, você já começa a digitar "TRETA,TRETA!" e agora eu me pergunto, você queria mesmo falar com o Lohan naquele momento em que o Lohan estava no suporte com a família ou queria ficar pulando, ouvindo a treta?
Pela amor de deus né amigo? Você tem até o facebook do Lohan cara.
Você gosta muito de treta, por isso que aproveitou aquele momento lá. Sempre gostou, a maioria dos players sabem, que você gosta numa treta, todas as tretas que ocorreu na Nacional Player, você estava sempre lá, puxando mais a treta, não é mesmo?
Agora você está se doendo né? Pois é cara...


Em oitavo lugar: Pouca conversa e mais provas postadas na mesa.


Observação: A minha conversa acaba de verdade por aqui, cansado de perder meu tempo com conversas e nada que comprove os meus atos.


De resto tenha uma boa noite.


Atenciosamente: [ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
[ADMIN] Torreto
⇨ Administrador do Mês
⇨ Administrador do Mês

» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 143
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Ciel Sex Nov 11, 2016 12:57 am

Arrogância e hipocrisia 18k3v1ua5q246gif
Arrogância e hipocrisia Mj_popcorn
Essa treta ta boa dmais, nem sei se chego chegando entrando na treta ou se deixo só os 2,3 sei lá quantos estão envolvidos, só digo algumas coisas: 

Crebis escreveu:você não é staff para precisar saber tudo que ocorre no servidor;
Os players gostam de saber oque está acontecendo no servidor, as vezes pode ter uma grande operação, um grande plano por baixo do nariz deles, quanto mais informação melhor, incluindo os detalhes. Reunião quase diária é pra isso ó, dar informações, inclusive as que a Staff discute.

Crebis escreveu: se você não acha bom ser movido no teamspeak de outros, compre um próprio para você, tenho alguns a disposição *_*
Crebis o rei dos negócios, empresário honrado.

Ticket-de-refeição escreveu: eu não citei o administrador que eu acusava de hipocrita e mentiroso, apenas citei o Cleber, agora pergunta, como você se identificou com a minha descrição? estranho eu acho

CHAMA O
 Arrogância e hipocrisia CSI_Miami_Logo PRA INVESTIGAR ESTE CASO, POR QUE ESTÁ MUUUITO DIFÍCIL DE SOLUCIONAR.

Torreto parece que está dando a classificação de uma corrida, é 1º lugar, 2º, 3º até o 8º.

Turreto escreveu:regras estão postadas no fórum e devem ser cumpridas, SIMPLES!
As regras QUE estão postadas no fórum devem ser cumpridas, SIMPLES, essa é a teoria mais na prática né... Pra tu ter uma ideia turreto, nem regra falando que não pode usar cheat tem lá no tópico, acha pra mim a regra de que não pode roubar carro sem ser o ladrão lá, outro exemplo: A um tempinho atrás o Lohan permitia que a GATE (exemplo) pudesse dar o /su no ID 10, e a PM dar o MESMO SU neste ID 10, porque era de organizações diferentes, desde que não seja a mesma organização que dê os 2 su's NÃO vai ser considerado su duplo, HOJE NÃO PODE? Antes não podia sniper de perto, AGORA PODE? ESTA É A DÚVIDA DE TODOS OS PLAYERS "Agora PODE?", se não tá no fórum, não tá no /regras, não tá no TS3, então não é regra (então pode), então vai lá, faz e o adm da campo falando "nós avisamos", e se o player for um cara antigo que voltou agora? Entendeu o meu ponto de vista (que eu até expliquei em outro tópico) sobre essa desorganização? 

Turreto escreveu:Pouca conversa e mais provas postadas na mesa.
CARAAALHO MANO, ISSO NÃO É UMA DENÛNCIA, NÃO TEM PADRÃO DE DENÚNCIA, NÃO TEM PROVAS, CONTRA-PROVAS, PUNIÇÕES, NEM NADA DISSO. Área de DISCUSSÕES GERAIS, não de DENUNCIA CONTRA ADMINISTRADORES, quando o tópico estiver lá, AÍ ele posta provas.

Turreto escreveu:cansado de perder meu tempo com conversas e...
O Lohan comia o cu de todos os administradores pra CONVERSAR O MÁXIMO POSSÍVEL com o player, para que você entenda o lado dele, oque ele está passando, oque pode ser feito e oque você pode fazer, já cheguei a falar com o mesmo cara explicando uma denuncia por 4h seguidas, não sei se tem algum adm q lembra, mas até o Lohan chegou na sala depois pra ouvir e depois até me parabenizou, Essa é a qualidade da administração da Nacional Player, A CONVERSA, A EXPLICAÇÃO, porque você acha que ele pede praq vc vá até o cara quando você vai campo? Pra ver se está tudo certo, se ele entendeu, se ele não entendeu? CONVERSA!
Arrogância e hipocrisia Duas-pessoas-conversando-partilha-sentado-em-uma-mesa_318-62778
CONVERSAAA
Ciel
Ciel
⇨ Desenvolvedor e Vice-Diretor WEB
⇨ Desenvolvedor e Vice-Diretor WEB

» Organização » Organização : ADMIN
» WhatsApp » WhatsApp : (67) 99636-9664
» Sexo » Sexo : Masculino
» Mensagens » Mensagens : 2237
» Data de Inscrição » Data de Inscrição : 12/04/2015
» Idade » Idade : 23
» Frase » Frase : Quem ousa me invocar?

http://steamcommunity.com/id/Ciiel

Ir para o topo Ir para baixo

Arrogância e hipocrisia Empty Re: Arrogância e hipocrisia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos